LOGO PNG.png

 

Nossos atendimentos:

 

Adulto
A psicoterapia é um processo onde o terapeuta caminha junto com o cliente, a fim de que ele perceba suas necessidades genuínas, baseadas no sentir, pensar e agir congruentes. Ampliando seus recursos e seu auto-suporte, tornando-o capaz de fazer suas melhores escolhas, assumindo responsabilidade sobre as mesmas.
Adolescentes
O processo psicoterápico para adolescentes é considerado como um suporte para a fase da vida em que as mudanças físicas, psicológicas e sociais aceleram, e, consequentemente, ocorrem as oscilações de humor e de comportamento. Nesse momento consolidam-se as crenças sobre si, capacidade ou impotência, alta ou baixa auto-estima. Diante da dificuldade de lidar com as várias alterações que ocorrem nesse período, muitos pais buscam terapia para seus filhos desejando reencontrar o equilíbrio emocional.
Infantil
A psicoterapia infantil acontece por meio da linguagem lúdica. Na ludoterapia o psicólogo busca identificar, compreender e aliviar a problemática que a criança vivencia. O trabalho é feito em conectividade com os pais da criança, oferecendo-lhes acolhimento e orientações, caso necessário.
 
Casal e Familiar
Esta forma de psicoterapia mantem o foco no relacionamento, na intersubjetividade e na forma que cada um entra em contato com o sistema familiar. O psicólogo assume o lugar de facilitador da comunicação entre os membros, visando a ampliação de consciência sobre a função da relação, permitindo a construção de um diálogo saudável entre eles. 
 
Pré e pós bariátrica
O acompanhamento psicológico para bariátrica tem o intuito de levar o cliente a ampliar sua consciência sobre as necessidades de mudanças de hábitos, costumes, atividades e comportamentos. O psicólogo tem um papel fundamental na avaliação das condições emocionais do paciente para passar por este processo, levando em conta ainda todas as mudanças que ele enfrentará no pós-operatório.